4 de outubro de 2009

Moto GP: GP de Portugal - Mika Kallio caiu na 6º volta

Parece que tudo estava indo na direção certa hoje para Mika Kallio. O piloto da Pramac Racing, que largou da décima posição, conquistou a sétima posição após a primeira volta e depois de três voltas, ele estava em sexto lugar.
Seu ritmo estava entre os pilotos mais rápidos eele estava tentando chegar Edwards, que estava na frente dele, mas de repente ele caiu na última curva muito antes da reta final na sexta volta.
Mika Kallio - piloto da Pramac Racing:
- Claro que estou muito decepcionado. Eu estava fazendo uma corrida muito boa e de repente eu encontrei o chão.Eu não estava acelerando, quando perdi a dianteira e fui para o lado sujo da pista e de repente eu estava no chão. Lamento muito pela a equipe toda: eles merecem a obter um bom resultado e espero poder dar a eles nestas últimas três corridas.
Fabiano Sterlacchini – Diretor Técnico da Pramac Racing:
- Nós estamos muito desapontados que Mika perdeu a oportunidade de conquistar um bom resultado. Ele mereceu a forma como a todas as corridas do fim de semana estava indo. Durante o warm up, encontramos uma solução muito boa com para a moto e temos obtido a quinta volta mais rápida da sessão. Na corrida as coisas pareciam ir na direção certa, mas todos sabemos como as coisas terminaram. Quando voltar na garagem Mika disse-nos que ele não estava empurrando a moto e de repente perdeu a frente: vamos tentar entender o que aconteceu quando formos olhar para os dados.Espero que seremos capazes de fazer melhor na próxima corrida, na Austrália.
Com informações do site oficial do Mika Kallio

Nenhum comentário:

Postar um comentário