27 de setembro de 2009

Kovalainen, 7º, afirma que corrida foi "tranquila"


Heikki Kovalainen, da McLaren, que terminou o GP de Cingapura na sétima colocação, disse que a corrida foi "normal" para ele.
"Foi uma disputa muito tranquila. Corri no ritmo que podia com o carro do começo ao fim da corrida. O calor estava normal, senti-me confortável. Sofri um pouco para manter a performance dos pneus quando acelerava um pouco mais", disse.
O finlandês afirmou que será preciso melhorar a performance do carro para as próximas disputas, mas disse que seu monoposto esteve "fantástico" no final de semana.
"Precisamos melhorar o carro para atingir melhores resultados. Não é a situação ideal, mas é isto que é a F-1, é um mundo difícil. Preciso trabalhar duro e manter o foco, mas podemos tirar algo de positivo desta corrida", afirmou."
A performance do carro esteve fantástica, só preciso achar o ritmo, especialmente quando os pneus já estão mais desgastados", finalizou.
*** Tranquila e chataaaa neah Heikki?? omg! Deus nos livre de outras desta nesta temporada, ninguém merece quase 2 horas de puro tédio.
Fonte: Tazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário